As coisas esquentaram no set de gravações da primeira parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, que chegou aos cinemas de todo o mundo nesta sexta-feira (19).
Daniel Radcliffe, que interpreta o bruxinho mirim, detalhou em primeira mão como foi gravada a sequência quente de beijo que realizou com sua companheira de cena Emma Watson (intérprete de Hermione Granger).
“Eu pensei que seria um momento leve e sensual, mas acabou sendo uma cena vigorosa de beijo. Sabe, Emma veio com vontade, me pegou com a guarda baixa”, contou em entrevista à agência "Canadian Press". “Mas não posso reclamar. Sei que muitos homens dariam uma costela para estar naquela posição, então por mim tudo bem", brincou.
Emma Watson se defendeu, explicando que a cena do beijo teve que ser regravada já que o diretor, David Yates, pediu algo mais “enlouquecedor” para atriz, enquanto ela se preparava para a sequência “caliente”.
"Me dei conta de não precisaria fazer tantas tomadas caso fosse a fundo e desse a David o que ele queria. Tinha que ser um beijo apaixonado, algo que realmente perturbasse Rony [Weasley] e fosse doloroso e assustador para ele assistir", afirmou Watson.
"Dan e eu somos como irmão e irmã, então foi difícil fazer com que parecêssemos apaixonados.”
Na trama do filme, o personagem Rony Weasley (vivido pelo ator Rupert Grint) tem um pesadelo no meio da noite com seus dois melhores amigos, Harry e Hermione aos beijos. O problema é que, nessa passagem, Rony começa a perceber que está ficando apaixonado por Hermione. E aí que os problemas começam...
Grint disse em entrevista que não parou de rir na ilha de edição, quando finalmente conseguiu assistir à cena. "Emma me colocou para fora porque eu não parava de rir. Me pareceu realmente estranho”, lembrou.