domingo, 5 de dezembro de 2010

Justin Bieber acha a Inglaterra "deprimente"


Justin Bieber passou pelo Reino Unido para promover a turnê “My Worlds Acoustic”, e aproveitou para deixar sua impressão sobre o local. O astro teen admitiu que só foi a cidade por motivos profissionais, já que detesta o clima britânico.“Eu não conseguiria viver aqui porque o clima é muito deprimente. Mas eu gosto das garotas! Ah, também não gosto muito da comida”, revelou Bieber, sem perder o entusiasmo pelas mulheres. Porém, o cantor não foi só críticas ao país, e elogiou o sotaque da região, que “soa melhor” em certas músicas.E em relação ao Grammy, em que o rapaz concorre nas categorias Melhor Artista Novo e Melhor Álbum Pop, Bieber postou em seu Twitter: “É incrível, estou muito animado. Eu estava pirando, porque em toda minha vida eu sempre quis ganhar um Grammy, e agora eu tenho essa oportunidade, é bem louco. Tenho um bom pressentimento em relação a isso, nunca diga nunca”, postou o cantor, fazendo referência a uma de suas músicas, “Never Say Never”.

¬¬' Nem comento pra não humilhar...


Atenção!
A partir desta segunda-feira teremos "A segunda de gráficos intuíeis!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário