sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Coisas estranhas que acontecem quando você usa de mais o MSN Messenger


Como são feitos os emuticons do MSN

Eu estava usando a internet e vi esse diálogo tipo de MSN e achei legal postar :



Paulista Dark diz:
oie blz

Paulista Dark diz:
olha só josé cara eu estou cansado de tentar falar com você e você ñ está nem ai

Paulista Dark diz:
pow mano deixe de ser ignorante 

Paulista Dark diz:
se você ñ gosta das pessoas ñ add eu quero ter uma amizadecom você mas se você ñ qr

Paulista Dark diz:
eu ñ posso fazer nada 

Paulista Dark diz:
eu já cansei de tentar falar com você e ser simplismente ignorado

Paulista Dark diz:
por acaso você acha que as pessoas da net ñ são reais ou ñ se deve puxar papo

Paulista Dark diz:
então táh eu já achei isso também mas ñ é o caso por que se você continuar assim tem gente que vai chegar a te
bloquear

Paulista Dark diz:
pow se você falasse pelo menos umm oi

Paulista Dark diz:
um pouco de educação não mata niguem ñ 

Paulista Dark diz:
eu em deixe  de ser chato cara 

Paulista Dark diz:
e preste muita atenção

Paulista Dark diz:
as pessoas se magoan dependendo das coisas que você falar mas se magoão mais ainda se você ñ falar e ela
descobrir depois que você estava evitando ou mentido para  ela elas vão se magoar muito mais

Paulista Dark diz:
como você acha que eu me senti quando o marcos me disse a quilo

Paulista Dark diz:
olha só eu estou tentando construir uma amizade maneira mas se você é essa pessoa arrogante ignorante
idiota sem personalidade ou pensa que a personalidade da pessoa é baseada em ignorancia você está muito
errado

Coca-Coca Zero diz:
Quem é mesmo José? o_o'

Paulista Dark aparece como off-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário