domingo, 17 de outubro de 2010

Lady Gaga diz que seu novo álbum vai “mudar o mundo”


Na recente premiação da MTV, o Video Music Awards, ela cantou um trecho de “Born This Way”, primeiro single do seu próximo disco de nome homônimo. Sobre o mesmo, afirmou, sem medo de transparecer arrogância, que este novo trabalho “mudaria o mundo. Eu soube que tinha a habilidade de mudar o mundo quando comecei a receber cartas de meus fãs dizendo que eu havia salvo suas vidas. Aquelas mensagens que diziam ‘eu sou gay e meus pais me expulsaram de casa’ me deram a certeza de que sou capaz de fazer a diferença.Meus fãs se relacionam comigo porque sou um ser humano fantástico, e não como uma imagem.
Todos me dizem que sou arrogante, mas a música é a única coisa que tenho. Então preciso ser confiante em relação a isso, ao menos. E posso garantir a meus fãs que meu novo álbum irá mesmo fazer a diferença e trará música que deixará todas as pessoas puta da vida”, completou.
Vale lembrar que Born This Way ainda não tem data de lançamento oficial, porém está previsto que seja lançado em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário